quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look do dia - It`s raining!!!

Hey girls!!!

Gente, tenho que confessar uma coisa...Não sei se com vocês acontece assim, mas tenho uma certa dificuldade em me arrumar de maneira linda e confortável para os dias de chuva. Preciso ficar pensando um pouco até montar um look que me agrade e que seja usual até debaixo d`água!!!

Confesso que adorei minha solução para aquele temporal de ontem!!! A echarpe neon deu um super "tcham" no look básico. E as botas...claro!!! Elas, na minha opinião, são essenciais nesses dias chuvosos...detesto molhar meus pezinhos em poças!!! Aff!!! Ah!! Já ia me esquecendo da capitcha de chuva super fina, rs que levei comigo para a guerra!!! Comprei na C&A faz um tempinho e ainda não tinha tido a oportunidade de usar. Ela é ótima para jogar para se proteger das gotinhas, sem perder a elegância.

Enfim, desculpem a falta de post ontem, mas estou aqui para recuperar o tempo perdido!!!

Espero que gostem!!!

Beijos, beijos e mais beijos!!!




___________________________________________
Blusa e calça: ZARA
Bota: Mr.Cat Off (Acho que custou uns R$100,00!!! É toda de couro!!! Amo!!!)
Echarpe neon: C&A
Pulseiras: Lasorele e C&A


3 comentários:

Carla disse...

Amei esse look!!!!
Ta linda e loiríssima!!

ingrid disse...

Onde fica a loja Off da Mr. Cat?

Classe Média Chique disse...

Olá Ingrid!!!

A loja off da Mr.Cat fica no Shopping Nova América loja 110. O telefone de lá é o 2583-1046.
Se precisar de mais endereços de outlet dê uma olhada em um post que fiz com vários endereços.

Muitos beijos!!!
Carol.

Postar um comentário