terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feirinha Ipanema - Parte 2

Hello girls!!!

Lá vai minha segunda e mais enlouquecedora lista de achados da feirinha da General Osório: as bolsas de couro! Meu Jesus amado!!! Pireiiiiiiii!!! Queria trazer todas!!!

De quebra, um dono de uma barraquinha me passou o contato dele e disse que é só levar a foto que ele faz qualquer bolsa!!! Um sonho né?! Ele também expõe na Praça Saens Peña na Tijuca caso alguém ache mais perto. Os telefones para contato são: (21) 9284-8488 e (21) 2293-0212 - Lourdes e Luciano. Foi nesse stand que comprei minha bolsitcha rosé metálica (n°3) que postei quando falei sobre mix de estampas.

Muita gente está me pedindo para que sempre que possível, diga os preços das coisas, então não posso esquecer desse detalhe. As bolsinhas das fotos 1, 2 e 3 custam entre R$100,00 e R$ 110,00, tem também umas do mesmo modelo só que maiores e em muitas cores lindas (essas são as do carinha que peguei o contato). As grandes custam entre R$ 190,00 e R$ 240,00. Um preço maravilhoso para bolsas de couro legítimo, não é mesmo??? O acabamento também é ótimo e a maioria das barraquinhas aceitam cartão de crédito.

Bem, não sei se desejo que vocês amem ou odeiem, porque se amarem como eu amei, correm o risco de decretar falência por lá mesmo....rs!


Que tal??? Quais são as preferidas de vocês???

Kisses, kisses e mais kisses!!!

P.S.: LEMBRANDO QUE A FEIRINHA SÓ FUNCIONA AOS DOMINGOS E QUE QUANTO MAIS CEDO CHEGAREM, MELHOR PORQUE AS COISAS VOAM.

5 comentários:

Raissa disse...

Carol nao acreditooooo tava louca por essa bolsa branca com tachinhas tem uma na farm igual so que preta ou azul por R$390,00..ainda bem que nao comprei, vou la na feirinhaaaaaaa! Bjoss amei a dica

Classe Média Chique disse...

Lá tinha azul também, mas toda semana eles levam mais!!!
Lembre-se que só funciona aos Domingos e se você chegar cedo, na parte da manhã, tem mais chances de conseguir coisas legais.
Beijos!!!

Bruna disse...

Carol!!! A de franja está lindaaaaa!!! Vou lá no domingo sem falta!!!! Ameeeeeeei!!!! Beeeeeeijos!!!!

Classe Média Chique disse...

Nem me fale!?
Essa de franja é a minha favorita!!! Tinha rosa também!!! Eu só resisti porque já estou cheia de bolsas com franjas, mas ainda está me doendo ter deixado ela lá...rs!

Anônimo disse...

Carooooollll!!!
Adorei seu blog, parabéns!!!
Ah! Essa feira da General Osorio é demais mesmo, sempre compro bolsas e algumas pratas por lá. Deve ser hereditario pq frequento desde a barriga da minha mae.kkkk

E olha! De vez em qndo, nas sextas, aproveito o horario do almoco e dou um pulinho na da Saens Pena tambem. Do centro e rapidinho de metro. Nao sei se e impressao, mas alem das mesmas, vi algumas barraquinhas diferentes da de ipanema. Vale a pena!
Bjss Paloma e parabens mais uma vez!

Postar um comentário