segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Achados Feirinha Ipanema - Parte 1


Hey girls!!!

Ontem fui dar umas voltas na feirinha da General Osório em Ipanema e resolvi fazer 2 posts sobre o assunto. No primeiro, que é este, estão as bijus que mais gostei. Comprei a n°1/2 e a n°8.

As fotos de n°1, 3, 4 e 9 representam broches que podem ser usados de 2 maneiras; ou você prende formando uma gola na blusa usando os alfinetes que vem presos no verso da peça, como mostra a foto de n°1/2 ou vocês podem amarrar uma fita de cetim e usar como um maxicolar. Achei todos lindos!!! São bordados a mão.

As outras fotos são bijus lindas e baratéeesimaas que encontrei numa mesma barraquinha.

No final coloco os preços.


O que vocês acharam?
________________________________________________________________
Fotos 1, 2, 3, 4 e 9 - R$ 69,00 (não são tão baratinhos, mas acho super justo pelo trabalho que deve dar pra bordar cada miçanguinha dessa. Depois posto o look usando o meu)
Fotos 5 e 8 - R$ 18,00 (gente, minha câmera não está tão boa então não valorizou muito, mas esses braceletes estavam praticamente de graça!!! São muito lindos!)
Fotos 6 e 7 - R$ 10,00 (achei maravilhosos e o preço então, nem se fala!!!)

Beijos, beijos e mais beijos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc ta demais! Amo cada post seu! Te amo minha espetaculosa! Beijos belle.

Postar um comentário