quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dica de verão + Look do Dia

Hey girls!!!

Estou meio atrasadinha nos posts né? Desculpem, mas esse clima de férias acaba comigo!!! Mas eu estava merecendo. Enfim, vamos ao que interessa...

Andei olhando umas boas revistas com matérias de verão e achei uma matéria bem legal, sobre acessórios inspirados no surf. A idéia é usar um ou dois itens misturados a outros menos esportivos.

Quando acabei de analisar bem a publicação, tratei de ir ao meu armário procurar as peças que poderiam me ajudar a montar um look assim e acabei lembrando desse Ray-Ban rosa com armação de acetato, que comprei no dutyfree de Buenos Aires. Na hora amei, mas depois tive certa dificuldade em usar, mas como havia dito a vocês anteriormente, olhar essas revistas e blogs de moda, nos ajudam a ver com outros olhos até mesmo nosso próprio guarda-roupa.

Bem, espero que gostem da dica e do meu look!

Eis a página da VOGUE de Novembro...

Agora meu look... Que tal?




____________________________________________________
Camiseta: Eclectic
Jeans: Alexandre Herchcovitch
Colete: C&A
Flat: Arezzo
Pulseiras: Lasorele e Renner
Óculos: Ray Ban

4 comentários:

Luana Boechat disse...

Eu aaamo esse seu ray ban !!! Acabei não tirando foto com ele em búzios nee? hahahhahahha =/

Adorei o look : )

Luana Boechat disse...

obs: SÓ vc consegue achar umas coisas lindas na c&a, renner.... hahhahaha

Paulinha disse...

Sensacional!! Essa dica é ótima ainda mais pra usar do que você já tem!

Paulinha disse...

AMEI A NOVA CARA DO BLOG!!!!! MUITO MAIS CHIQUE E A SUA CARA CAROL!!!!!! PARABENS!!!

Postar um comentário