sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mala para Miami

Hey girls!!!

Como havia dito a vocês, estou partindo para o "Paraíso das Pechinchas" hoje. Como sei que vou ficar enlouquecida querendo trazer mil coisas, e não pretendo pagar excesso de bagagem, resolvi montar uma mala bem básica. Acreditem, não estou levando um único colar ou brinco! Meus looks por lá, a princípio, serão compostos por uma roupa bem simples, como jeans, camiseta e quando necessário um casaquinho. Claro que já pensei em tudo...assim que chegar irei direto na "Forever 21" comprar aqueles maxi-colares maravilhosos e desta forma minhas produções ficarão completas.
Meninas! Shampoo, condicionador e outros cosméticos também ficarão fora da bagagem. Além de sempre ser um transtorno levar essas coisitchas, não será esforço nenhum comprar por lá produtos de marcas maravilhosas por preços super acessíveis. Claro que minha maquiagem básica vai na minha necessarie, junto com a bagagem de mão.

Bem, enquanto fazia a mala, fui fotografando tudo que coloquei dentro pra vocês terem uma idéia. Vejam só...

_____________________________________________________
1-Blusas manga longa # 2-Blusas manga curta # 3-Shorts # 4-Calças
5-Sweaters # 6-Jaqueta de couro # 7-Segunda-pele e meia-calça
8-Calçados # 9-Mini ferro de passar # 10-Mini secador

Assim que der, postarei meu look confortável para viajar e sempre que possível atualizarei o blog. Não se preocupem porque o computador está indo comigo!!!

Ah!!!! Já ia me esquecendo de um item bem interessante...Estou preparando uma surpresa pra vocês diretamente de Miami!!! Só vai poder participar, quem for seguidora do blog, logo antecipem-se! Garanto que vocês vão amar!!! Em breve mandarei mais detalhes.

Super beijos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem querida! Divirta-se e ótimas compras! Beijoss
Regina Segura

Luana Boechat disse...

Não sei como vc conseguiu fazer uma mala assim.... mesmo indo pras compras é meeeeega dificil !!! Hahahhahahhahaa

Boa viagem amiga!!!!

Divirta-se e compre mttttttttttt !!!!!!!!!!

Beijossss

Bruna K. disse...

Olhe, como já morei lá, sei o quanto é difícil se segurar e não comprar besteiras, a dica que eu te dou que você vai amar é o dolplhin mall, o shopping que tem mais promoções etc, lá você acha coisas boas por um preço ótimo, e TODO DIA tem coisa nova na forever21, eu sei porque eu nunca enjoava de lá e ia praticamente todos os dias. E se você gosta de biju, maxi colares, etc, não deixa de ir na Claire's você vai comprar coisas lindas hiper baratinhas, mas olha, as bijuterias da forever21 as vezes são mais duráveis que a da claires. Qualquer coisa que você precisar, pede meu e-mail que eu te dou todas as dicas! Boa viagem e aproveita, porque Miami é uma cidade INCRÍVEL!
beijos

Postar um comentário