quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Gladiadoras pra que te quero!!!

Hey girls!!!

Assim que retornei ao Brasil, fui encontrar algumas amigas em um barzinho. Estava morta da viagem, então não reparem na minha cara de acabada! Please!!!

Meninas, voltei super no clima descontraído, floral e fluido de Miami Beach...dá pra perceber no look né? Eu andei reparando os blogs de moda por aí e as meninas não usam muito jeans e rasteirinha... Pois eu sou totalmente o oposto...Juro que até tento ser igual a elas, mas o Rio de Janeiro não permite!!! Logo, procuro montar produções legais, mas bem dentro da minha realidade do dia-a-dia.

Pra não perder o costume, eis meu bom short jeans e uma blusinha fresquinha, mas com um bom tecido e um bordado legal. A bolsa também é super fofa e deu um mega toque! Agora, essa flat gladiadora, havia comprado há muito tempo na Farm e confesso que usei no máximo duas vezes e faz muito tempo. A questão é que não é uma peça que está super "in" no momento, mas que senti muita vontade de usar e pronto! A moda de hoje em dia está muito democrática!!! Eu acho lindo esse modelo de sandálias e até dei uma procuradinha na internet pra achar outras legais e acabei encontrando um post no blog da Julia Petit e fiquei louca com as lindezas!!! Dêem uma olhadinha...


Tudo bem que é uma peça que a gente tem que estar super inspirada no dia que for usar, até porque considero um item com muita força na produção. Ficam lindas com vestidinhos ou shorts, dando um "up" nas roupinhas leves de verão.

O que acharam da minha escolha??? 




___________________________________________________
Blusa: Renner
Short: Maria Filó
Bolsa: ZARA
Flat Gladiadora: Farm
Pulseiras: Lasorele

Beijos,
Carol


Um comentário:

Postar um comentário