segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Look do Dia - P&B + Cor!!!

Hey girls!!!

Não sei vocês, mas eu particularmente acho muito lindo, fácil e prático, combinar preto e branco com uma única peça de cor mais chamativa. Sempre dá certo, vocês já perceberam? Andei catando por aí alguns looks lindos inspirados nessa onda e fiquei ainda mais apaixonada pela idéia.

Vejam só....


E agora meu look do dia, super influenciado por esta pesquisa...
Aprovam???




___________________________________________________
Camiseta: Maria Bonita Extra
Short: espaço Fashion
Cinto: ZARA
Bolsa: Feirinha de Ipanema (linda né?)
Flat: Ferni
Brincos: C&A

Um comentário:

Luana Boechat disse...

Arrasou !!!!

E me responde qt foi esse brinco! Eu tenho um igual !!! Quero saber se fui enganada! Hahhahahha

Postar um comentário