quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eles Odeiam Mas Nós Amamos!!!

Hey girls!

Meninas, quando estava me arrumando ontem e optei por este look, na hora me lembrei de um blog super legal chamado "The Man Repeller" (http://www.manrepeller.com/). Vocês conhecem? Então, o site fala sobre os modelitos que amamos mas que os homens odeiam. E sinceramente este tênis é um item do meu armário que se encaixaria exatamente nesta história.

Bem, como o que importa pra mim é o que eu e vocês pensamos, continuo usando mesmo assim. Sério gente, todas as minhas amigas ficam enlouquecidas quando uso esse calçado! Eu também adoroooo e ninguém tira da minha cabeça que ele é lindo! Meu irmão me chama de Michael Jackson toda vez que coloco a belezura nos pés. Dane-seeeeee!!!

Vejam só...um lookzinho que mais básico impossível, vira o máximo com uma peça dessa, vocês não acham??? Concordem comigo, por favor!!!

Super beijos!!!




__________________________________________________
Camiseta: Shop 126
Short: Ágatha
Bolsa: ZARA
Tênis: Adidas (comprado na Mega Store de Buenos Aires - meninas, lá tem
cada tênis m-a-r-a, por um preço tão lindo quanto as peças a venda)
Relógio: Swatch

Um comentário:

Luana Boechat disse...

Hahahahhahahhaha f-se os homensssssssssssss

Postar um comentário