sábado, 28 de janeiro de 2012

Super Achado + Look do Dia

Hey girls!!!

Apesar de ter comprado vários acessórios lindos na viagem, meus olhinhos não param de trabalhar em busca de coisinhas fofas e com preço bacana. Pois bem, dei uma passadinha básica na C&A ontem e me deparei com essa maravilha por R$39,90. Não tive como resistir!!! Usei ontem para completar minha produção e todas as minhas amigas ficaram loucas!!! Realmente é m-a-r-a! Para quem preferir, tinha disponível na cor dourada. Dêem uma olhada...


Meninas, agora é a vez do meu look de ontem para ir a um aniversário de uma amiga num barzinho. Vocês que gostam de olhar blogs por aí, já devem ter visto essa calça linda de morrer em algum lugar...não se recordam? Pois assim que vi a belezura na arara da ZARA de Miami, me lembrei exatamente de ter visto a peça no blog da Thássia em um look lindo que ela montou (novidade né?). Gente, só tinha umazinha e era exatamente do meu tamanho...M-O-R-R-I!!! Quando fui olhar o preço, morri mais uma vez: 19 dólares!!! É muita sorte, vocês não acham??? Ela veste super bem e tem uma estampa lindaaaaa!!!

Como o dia ontem estava meio friozinho e chuvoso, optei por esta ankle boot que estava intacta no meu armário desde que comprei numa super liquidação. Tem coisas que é bom a gente adquirir mesmo que não seja pra usar de imediato, né?!

Que tal?





______________________________________________________
Camisa: C&A
Maxi Colar: C&A
Calça: ZARA
Carteira: Ganhei de presente!!! Não sei a marca!
Ankle Boot: Bottero
Relógio: Swatch





5 comentários:

Luana Boechat disse...

Pra variar arrasou neee??? :)

Paulinha disse...

Muito baratoooo!!!
E o visual ficou muito legal!!
Amei a calça com a ankle vinho! é difícil de combinar calça assim estampada!!
Linda linda linda!!
beijaoo

Nicolle disse...

Ameiiiiii essa calça! Incrível de linda!
Beijinhoss
nicollevicari.blogspot.com

Maria Clara disse...

Ameiiiii essa calça!
Vc se importa de dizer qual tamanho vc está vestindo?
Beijinhos

CarolRamidan disse...

Oi Maria Clara!
É linda né?! Claro que não me importo!!! Meu tamanho é "S", mas depois que usei achei que ficou um pouco larga na cintura...nada que atrapalhe muito, já que ela é taão maravilhosa!!!

Beijocas!!!

Postar um comentário