terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Surpresinha!!!

Hey girls!!!

Lembram que disse que estava preparando uma surpresa para vocês??? Pois então, aqui estou eu para desvendar o mistério...

Meninas, minha vontade era poder comprar cada pechincha linda que tenho encontrado por aqui, para cada uma de vocês. Como isso não é possível, resolvi demonstrar meu carinho e gratidão pelo companheirismo que vocês tem tido comigo até agora através deste post.

Andei procurando algo que pudesse agradar a maioria e me deparei com este maxi-colar espetacular da Forever 21. Na verdade não sei se agrada a todas, mas como acredito que vocês confiem no meu gosto, e como fiquei apaixonada por esta peça, fiz a escolha.

Agora vamos ao procedimento...é o seguinte: no dia 24 de Janeiro irei sortear esta belezura entre vocês, minhas leitoras mais que queridas. Para participar é fácil, fácil: basta tornar-se seguidora aqui do blog e escrever neste post o nome e e-mail de vocês até o dia 23.

Para vocês não morrerem de curiosidade, tirei umas fotos bem rapidinho do espetáculo!!! Vocês não fazem idéia...nas imagens ele já é lindo, mas na mão...bem, a vencedora terá o prazer de conferir.

Dêem uma olhadinha básica...




Que tal???
Muitos beijos,
Carol

20 comentários:

Luisa Coelho disse...

Obaaa eu queroooo!! Luisa Coelho luisa.coelho@hotmail.com

Babi disse...

MARA!!!!!!!!!!!!!

Babi disse...

Barbara Matos
babismatos@hotmail.com

Eu queeeero! rs ;)

Aninha disse...

Adorei a ideia, Carolzita!
Aninha Fefer, aninhafefer@hotmail.com
Beijos,
Aninha.

Anônimo disse...

Eu quero! Lindooo!
Bellecorrea@hotmail.com

Luana Boechat disse...

Luana Boechat
luanaboechat@gmail.com


Compra logo um igual pra mim? Hahahhahahah mais facil! Nunca ganho nd! hahahhahah

Bárbara disse...

Muito lindo o colar!!!
Bárbara
barbaracmatter@gmail.com

Beijinhos!!
E aproveite mto a viagem =)

Anônimo disse...

Eu quero muito com todas as minhas forças!
manoela.rachel.moraes@gmail.com

Paulinha disse...

Eu também querooo!!!!!

paulinha_ramidan@hotmail.com

Paulinha disse...

Não to conseguindo seguir o sitee!!!

Leticia Guilhon disse...

Leticia Guilhon - leticiamguilhon@hotmail.com

Amanda disse...

que liindo!! perfeição...

Amanda
amandaboto@hotmail.com

Ana Leticia Candido disse...

Puro estilo!!! AMEEEEI!!!!

Ana Letícia - nica_ticia@hotmail.com

Camila Cazal disse...

Carolll...como faz pra curtir?!?

Tb quero...

Beijos e aproveita as ferias.

camilacazal@terra.com.br

Anônimo disse...

Bárbara Pierri
barbara_pierri@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu também quero!!!!!!!!!!
Ana Paula Gadelha Guimaraes
anaguiga27@gmail.com

Anônimo disse...

Amiga amei o colar!!1 Ele precisa ser meeeuu!! Bjs Kérols

Strela disse...

Perfeito, Carol!!! Em março, eu pego... rsrsrs

Strela disse...

Ah, como vc disse q hj ainda tá valendo anota aí: pelamordi.spfc@gmail.com
Bjsss

Izabelle Alves disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! AMEIII E QUEROO!!!
izalves@hotmail.com

Postar um comentário