sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Look do Dia - Barzinho em South Beach

Hey girls!!!

Não estou postando com a frequência que costumo, mas me dêem um descontinho pois estou curtindo minhas merecidas férias!!!  Mas como adoro passar por aqui, vim hoje publicar o look que usei ontem para ir num bar super legal aqui.

Meninas, na verdade quando cheguei lá, a maioria das meninas estavam usando salto alto e vestido. Como meus pezinhos estavam acabados de tanto pirulitar em shoppings, me senti super confortável assim mesmo!

O look foi composto por esta blusa que trouxe na mala e o restante foi todo pehinchado aqui!!! Rs!!! No final das fotos coloco as marcas!

P.S.: O cadastro do sorteio continua rolando, mas pra participar vocês precisam tornar-se seguidoras do blog!!! Não esqueçam deste detalhe!!!

Beijos e até a próxima!!!





____________________________________________________
Blusa: Renner
Jeans: Levi´s
Sapato: Steve Madden (Meninas esse foi um super achado! Comprei na T.J.Maxx por US$39,00! Só tinha um par e era exatamente meu número!!! Que sorte! estava louca por este sapato!)
Colar: Forever 21

4 comentários:

Paulinha disse...

Amei Carolll!! Mas essa classe média ta MUITO chique mesmo hein!!!
Beijos beijos!

Ramidan disse...

carol his father owl. A beautiful clothes in a beautiful woman.

Anônimo disse...

linda!!!!! amiga, até aí nos miami vc arrasa...vem logo que nas Itália vc vai ficar melhor ainda do meu ladinho!rs...

bjokas, Lele

Anônimo disse...

Carol,

Achei muito maneiro o seu BLOG, idéias assim devem sempre ser postas em prática, sugestão: podia colocar alguns looks e dicas para a moda masculina, classe média né...rsrsrs PARABÉNS !!!

Bjs,Cadu

Postar um comentário