quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Look do Dia - Reveillon

Hey girls!!!

Finalmente meu look do Reveillon!!! Passei em uma festa super animada aqui no Rio mesmo, e como já sabia que me ia me acabar até de manhã, optei por esta sandália que é a mais confortável que tenho....vocês não fazem idéia! É amiga de todas as guerras! Rs!

Esta saia de paetês dispensa comentários vocês não acham?! A regatinha de seda é daquelas que não dá pra viver sem...

Espero que gostem, e mais uma vez, feliz 2012!!!

Kisses!!!






____________________________________________________
Regata: Renner
Saia: It Affair
Brincos: Rubi (Lojinha na Senhor dos Passos)
Sandália: Datelli

2 comentários:

Luana Boechat disse...

arrasouuuuuuu amiga !!!! vamos na renner agora comprar uma blusa assim pra mim! hahahhaha
amei o look todo : )

Arq. Marjorie Karoline disse...

Oi Caroline, tudo bem?
Lembra de mim? Estudamos juntas Arquitetura.
Adorei seu blog, estou seguindo..
Um 2012 de muita paz, sucesso e realizações.
Beijo,
Marjorie

Postar um comentário