terça-feira, 29 de maio de 2012

Look da vez: Couro Ecológico

Hey girls!!!

Eu sempre fui apaixonada por peças de couro, em contraposição tinha horror aos materiais sintéticos que o imitavam. Não adiantava, podia ver a peça mais linda mas se não fosse natural não levava. De um tempo pra cá, mudei completamente minha concepção, até porque o bolso não aguenta sustentar muitas roupas tão caras.

Tenho encontrado, tantas coisas legais feitas com o famoso "couro ecológico", por um preço muitas vezes quase que irresistível. Essa saia foi uma delas...além de linda, o corte é muito bem feito. Veste super bemmmm! Adivinhem onde comprei??? Sim, na C&A. Meninas, tem tantas peças bonitas lá, feitas com esse material, que dá vontade de comprar muitooo. Achei esse, um item muito versátil e fácil de usar. Pra trabalhar então, que é o que mais faço, é perfeita... Dá pra fazer muitas combinações diferentes e que fogem do tradicional, já que o couro, sintético ou não, quase sempre traz uma pegadinha mais fashion ao look.

Pra compor, usei uma blusinha lilás trazendo a idéia de tons pastéis na mesma produção. Como sempre gosto de encrementar, coloquei o colar na mesma cor da blusa porém numa tonalidade mais forte. Fiquei feliz com o resultado. E vocês? Gostaram?

Beijux!!!

____________________________________________________
Blusa: ZARA
Saia: C&A
Colar: Forever 21
Sapato: Renner (Bem antiguinho...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário