terça-feira, 15 de maio de 2012

Look do Dia: Flowers & Spikes

Hey girls!!!

Vocês já devem ter reparado que a maioria dos looks que posto aqui são mais casuais. Pois é, como saio todo santo dia pra trabalhar e passo o dia inteirinho no escritório, preciso sempre estar bem confortável, então minha luta eterna é montar produções que além de lindas, não acabem comigo durante minha jornada. Quando consigo isso verdadeiramente, fico muito satisfeita, porque acho bem mais fácil sair maravilhosa por aí, usando um saltão, uma roupa curtinha ou mais elaborada.

Bem, resumindo...falei isso tudo pra dizer que eu, modéstia parte, adorei esse look. Vocês já foram ver essa coleção outono-inverno da Renner? Pois eu estou com um problema sério: toda vez que entro lá, saio com alguma coisa. Agora me respondam: tinha como resistir a esse casaquinho? E o melhor de tudo é o preço: R$59,90. Achei que ficou ótimo com a blusinha mais descontraída e o slipper de spikes.

E vocês? Gostaram tanto quanto eu?

Beijux!!!

______________________________________________________
Blusa e Casaquinho: Renner
Calça: ZARA
Colar: C&A
Slippers: Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário