segunda-feira, 7 de maio de 2012

Look do Dia: Jeans + Flowers

Hey girls!!!

Hoje estou aqui para mostrar um look bem casual, do jeitinho que eu adoroooo! Vou ser sincera com vocês, acho o máximo altas produções, mas a minha felicidade mesmo, é gerar um resultado legal a partir de um simples shortinho e blusinha.

Vamos combinar que a estampa do short já super ajuda (adoro um floral :p), mas o colar, a bolsa e a botinha com tachas deram um super "up", não acham???

Como o tempo aqui no Rio, ainda não está muito frio, estou podendo aproveitar para colocar as pernocas de fora sem sofrer... Claro que uma camisa não tão aberta, ajuda a driblar o clima de meia-estação.

Confesso que gostei bastante do resultado...além de tudo, me senti super confortável e ao mesmo tempo bem vestida. E vocês? Gostaram???

Beijux!!!

____________________________________________________
Camisa: C&A
Short: Forever 21
Bota: ZARA (coleção passada, mas vi uma muito parecida por lá ontem)
Colar: C&A
Bolsa: Ateen

Nenhum comentário:

Postar um comentário