quarta-feira, 23 de maio de 2012

Look do Dia: Caveirismo

Hey girls!!!

Quem me conhece a algum tempo, já deve saber que eu adoro caveirinhas, desde que elas apareciam ainda bem discretas nas criações do consagrado Alexander McQueen. Na verdade, minha adoração surgiu quando ainda estudava joalheria e tive que desenvolver uma coleção. Comecei a estudar as conhecidíssimas caveiras mexicanas e percebi que os símbolos tem significados diferentes para cada povo. No México elas representam "a vida" e não "a morte" como pra nós.

Viu??? Classe Média Chique também é cultura!!! Rs!

Bem, meninas, isso tudo para explicar meu look do dia! Vocês hão de convir que qualquer mulher que tenha um gostinho mínimo por essa onda "caveirista" iria se encantar com essa saia, né?! Eu quase infartei duas vezes: uma quando vi a belezura numa lojinha de rua em São Francisco e outra quando fui conferir o preço (29 dólares). Sério...alguém acredita que essa blusinha básica custou mais caro que a saia?

Pois bem, como estou com uma certa quedinha por esses tons invernais, como o mostarda, resolvi combinar o P&B das caveirinhas com essa blusinha básica. Pra completar um cinto de tachas, que não sai de mim, e botinhas para suportar o friozinho que tem feito a noite.

Se eu falasse que misturei tachas, couro e caveiras, todas vocês pensariam numa produção super pesada, né?!  Nem tudo que parece é...achei o look fashion mas sem deixar o lado feminino de lado.

E vocês??? Gostaram???

P.S.: Todos os homens odeiammmm nossas caveiras, mas e daí??? A gente fica bonita mesmo quando se sente bem, seja usando caveiras, melancias ou um trapo velho!!! :P

Beijux!!!

_______________________________________________________
Blusa: ZARA
Saia: lojinha em São Francisco
Cinto: C&A
Anel Coroa: C&A
Bota: Arezzo

2 comentários:

Anônimo disse...

vc é muito lindaaaaa

Paula disse...

sou apaixonada!!!!!! por caveiras!!!!!!! amei a saia ;)

Postar um comentário