sexta-feira, 18 de maio de 2012

Look do Dia: Étnico Casual

Hey girls!!!

Eu já havia postado um outro look aqui com essa calça, lembram? Vamos combinar que ela não precisa de muitos confetes e paetês pra fazer a produção ser um arraso, né? Antes, havia usado a noite, com uma ankle boot bem alta, mas dessa vez, como estava saindo para passar o dia inteiro trabalhando, montei algo mais descontraído mas que ao mesmo tempo gostei bastante também.

Meninas, essa camisa jeans é uma ótima peça pra se ter no closet! Fica bem com tantas coisas...além de tudo, tem uma aplicação fofa de tachinhas que eu adorei. Comprei essa semana na C&A, custou R$89.90...nem é tãooo pechincha, né? Mas garanto que vale a pena...

E aí??? Gostaram mais do primeiro ou do segundo look???

Bem, bom fim de semana para todas!!!

Beijux!!!

_________________________________________________________
Camisa: C&A
Calça: ZARA
Colar: C&A
Bota: Arezzo

2 comentários:

Paula disse...

Oiii, carol, tudo bom??? Eu já te sigo a um tempinho, mas não conseguia comentar ;(, adoro suas combinaçãoes e seus achados!!!! Essa semana resolvi fazer um blog para mim também, depois passa lá para dar uma olhadinha www.blogdapaulatorres.blogspot.com

Beijos;**

CarolRamidan disse...

Oi Paula!!! Que bom que você está gostando do blog! Pode deixar que estou preparando melhorias pra ele e como isso o acesso será facilitado!
Vou dar uma olhada no seu blog sim!!!
Beijux!!!

Postar um comentário