quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sweater + Super Colar

Hey girls!!!

Não sei se vocês já andaram vendo por aí, essa modinha de usar o maxi colar por baixo da gola da camisa. Eu acho super fofa a idéia...muda um pouco a tradicional maneira de usar o acessório e muitas vezes realça a cor e o modelo do mesmo, já que temos a opção de escolher o que colocar embaixo.

Nesse caso, fiz um jogo entre a camisa de listras azuis (tudo bem...eu sei que ão dá pra ver as listras na foto, mas eu juro que elas existem :), o sweater de losangos e o maxi colar.  Percebam que tirando o azul, os outros tons são bem mais neutros, o que faz a combinação não ficar "over".

A tonalidade do slipper e do próprio jeans, também ajudam bastante a compor esse jogo de cores.

Bem, gostaram da idéia? É uma boa opção para esses dias mais fresquinhos, sem perder o "glamour", né?! Rs!!!

Beijux!!!

______________________________________________________
Camisa e Sweater: Farm
Jeans: espaço Fashion
Colar: Renner (coleção passada)
Slippers: Corelli
Óculos: Marc by Marc Jacobs

3 comentários:

Rosana disse...

Oi Carol!

Sabe que sempre acompanho, né? E como a idéia é se vestir bem, acompanhando as tendências e por um preço não-abusivo, vamos lá! rs

O Colete e a blusa branca comprei na Renner um tempinho atrás, e foi um preço camarada... acho q os dois devem ter saído por R$140,00...

Os Slippers, tem uma loja aí no RIO que se chama Styllus (na Taquara tem) que tem uns lindinhos e super baratinhos (e bons, pois uso quase todo dia e estão muito bem) R$29,90 .. Por esse valor dá pra comprar e até aplicar os spikers!! Comprei um Laranja e um de estampa de cobra!!

#ficaadica

Beijosssssss

SW disse...

Oi, Carol!
Me identifiquei com seu blog pq tb acho um absurdo os prêços de certos itens do vestuário. Sou designer de interiores e artista plástica e tb adoro conforto, mas com toque chic, igual a vc.
Adorei seus looks e vou sempre dar uma olhada nas suas produções.
Quando puder, dá uma passada pelo meu blog de artes soniawysard.blogspot.com.br
bjs e sucesso
Sonia Wysard

CarolRamidan disse...

Olá Sonia!!!
Fico feliz que tenha se identificado. Vou dar uma olhada no seu blog até porque sou arquiteta, com especialização em design de interiores!!!
Muito obrigada pela sua visita por aqui, viu?!
Beijux!!!

Postar um comentário