terça-feira, 22 de maio de 2012

Look do Dia: Xadrez

Hey girls!!!

Falem o que falar do xadrez, mas eu adoroooo!!! Na verdade, minha concepção de moda está em vestir o que te agrada (claro que com um pouco de senso :P) e não em padrões estabelecidos a cada temporada. Essa calça, comprei faz uns 3 ou 4 invernos, numa liquidação da ZARA e toda vez que o tempo esfria um pouquinho, tiro ela do armário.

Agora, não posso deixar de comentar sobre essa botinha, né?! Meninas, vamos combinar que eu sou "classe média", mas quando vejo um espetáculo desse na minha frente, esqueço completamente disso e não resisto!!! A maravilha não foi nenhuma pechincha, mas tem coisas que valem a pena investir né?! Peças de couro, duram quase que uma vida inteira...(eu tentando amenizar meu surto consumista).

Bem, diante da bota vermelha com tachas, acho que minha calça de xadrez passou para o papel de coadjuvante, né?! Mas vamos combinar que o cinto de metal também deu uma ajudinha no visual...

E vocês? Gostaram?

P.S.: Perdoem as fotos, tá?!

Beijux!!!
____________________________________________________
Blusa: Farm
Calça e Cinto: ZARA
Bota: Schutz

Um comentário:

Anônimo disse...

Sonho de consumo!

Postar um comentário