segunda-feira, 21 de maio de 2012

Look do Dia: Estampa de Bichos

Hey girls!!!

Vocês já repararam que anda uma febre de estampa de bichinhos? É cavalinho, corujinha, cachorrinho...tem de tudo!!! Pois bem, eu tenho adorado a maioria das roupas que tenho visto por aí com esses temas. Quem começou essa história, foi a Miu Miu na coleção primavera/verão de 2010 e até agora não parou de inspirar estilistas e tantas outras marcas.

Essa blusa, linda de morrer, acabei achando em uma lojinha de São Francisco por uma verdadeira pechincha (US$16,00 acreditem!) e claro que não pude deixar de trazer. Na minha opinião, é uma peça que pode gerar diversas combinações, gerando muitas produções diferentes. Nesse caso, optei por um look mais monocromático, que tinha tudo para ficar bem simples, mas no fim das contas, o resultado ficou bem casual e ao mesmo tempo com uma pegadinha fashion. O short-saia, a botinha de cano curto (must-have total da estação) e o colar de correntes, também super auxiliaram, concordam?

Gostaram? Boa semana para todas!!!

Beijux!!!


______________________________________________________
Blusa: Comprada em uma lojinha de São Francisco (não lembro o nome)
Short-Saia: espaço Fashion
Bota: Arezzo
Colar: C&A

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Caroline. Tudo bem??

Sou leitora super assídua do seu blog e gosto muito. Parabéns!!
Agora estava precisando de uma ajudinha sua... :)
Estou procurando uma jaqueta de couro para comprar, mas o que tenho visto por aí são preços mega caros (de mil reais para cima)... sei que couro de verdade em shopping é esse preço mesmo, mas me lembrei de um post que vc fez há um tempo falando de uma jaqueta que vc comprou por um site do RS. Procurei esse post e com o link que vc colocou dei uma olhada no site.
Realmente as jaquetas são lindas e o preço super justo, mas confesso que sou um pouco receosa para compras online, por isso queria te "usar" um pouquinho antes de fazer o meu pedido... queria ter uma ideia de como foi essa compra para vc.. do tipo, o couro é couro mesmo?? E o acabamento, é bonito?? Chegou direitinho e qt tempo demorou para chegar?? E o frete aqui pro Rio, vc lembra mais ou menos qt foi???
Gostei do modelo Perfecto 600 Preta (que se parece bastante com a sua)... não sei sua altura, mas eu sou bem baixinha (1,53m) e tô pensando em pedir a PP, a sua ficou num tamanho legal para vc??
Na boa, mil desculpas por te fazer tantas perguntas, mas como eu disse, compra pela internet não é mesmo meu forte... queria ter certeza se deu tudo certo p vc... hehehe
Desde já obrigada e se vc puder me passar essas respostas e preferir, meu email é janainalinhares@gmail.com.

Bjs e mais uma vez parabéns pelo blog!! Ele é muito legal!!

Janaína

CarolRamidan disse...

Olá Janaína!!!
Comigo está tudo ótimo!!!
Em primeiro lugar, não hesite em perguntar nada por aqui, porque a minha intenção é realmente ajudar vocês da melhor maneira possível. :)
Quanto a jaqueta, achei a minha impecável!!! Tudo...acabamento, material...é couro mesmo! Eu estou inclusive pensando em encomendar mais uma...rs!
Olha só, o esquema deles é ótimo...na verdade aqueles tamanhos que estão no site, não funcionam. A jaqueta é feita por encomenda, sob medida. O lado bom é que fica perfeita pra você e o ruim é que demora um pouquinho...cerca de uns 15 dias. Mas não me arrependo nem um pouco! Vale a pena esperar!!!
Bem, caso ainda tenha ficado alguma dúvida, estou aqui a disposição, ok?
Beijux!!!

Anônimo disse...

Caroline.
Super obrigada pelas respostas!!! Diante da indicação, acho vou mesmo encomendar a minha!!!
:)

Beijos

Janaína

Postar um comentário