quinta-feira, 3 de maio de 2012

Look do Dia: Passeio em São Francisco

Hey girls!!!

Mil desculpas pelo sumiço, mas tanta coisa aconteceu nos meus últimos dias de viagem que não tive como passar por aqui.

Mas vamos ao que interessa: o look do dia! Meninas, lá em São Francisco o sol apareceu bastante, mas o vento frio sempre dava uma sensação térmica bem abaixo do esperado. Se vocês repararem, na terceira foto, eu ainda estava sem a camisa de xadrez, mas depois tive que complementar o visual para não congelar. Geralmente era assim...saía com uma roupa e levava comigo uns complementos para ir acrescentando conforme fosse esfriando.

Vejam se gostaram do resultado...

Beijux!!!

_________________________________________________________________________________
Blusa listrada: Forever 21
Camisa de xadrez: Renner
Colete: Forever 21
Jeans: ZARA
Slippers: Arezzo

3 comentários:

Anônimo disse...

q chuchuzinho!
linda

Miss S. disse...

Carol,
Encontrei seu blog sem querer e ja rodei lendo varios posts...

Super me idetifiquei!! kkk

Estou comecando um blog tambem e achei o seu otimo! Vou gravar pra passear aqui sempre.

Bjao,
Samira
mybloginaclick.blogspot.com.br

CarolRamidan disse...

Oi Samira!!!
Que bom que você gostou!!!
Vou dar uma olhada no seu também.
Obrigada pela visita e estarei sempre te esperando por aqui, viu?
Beijos!!!

Postar um comentário