quinta-feira, 10 de maio de 2012

Look do Dia: Blue & Purple

Hey girls!!!

Vocês já devem ter percebido que tenho andado um pouco viciadinha nessas camisas mais sociais de cores e modelagens mais bacanas. Principalmente pra trabalhar, acho que quase sempre dá uma carinha mais arrumadinha à produção. Essa com modelagem mullet além de linda, veste super bem, concordam?

Mas o que queria ressaltar nesse look, é a mistura dos tons de azul e roxo. Não acho uma tarefa fácil mesclar variações de uma mesma cor, mas achei que consegui um resultado legal nesse caso.

A bolsa com estampa de onça e as pulseiras coloridas, deram uma descontraída e deixaram o resultado com um arzinho meio "new hippie" que eu acho o máximo. 

Vejam só...





_____________________________________________________
Camisa: C&A
Jeans: Cantão
Bolsa: Feirinha da Praça General Osório em Ipanema
Sapatilha: Mr. Cat
Lenço: Era da minha mãe
Colar: C&A

Um comentário:

Anônimo disse...

curtir vezes mil

Postar um comentário