sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Linda sim, desesperada não!!!

Bom dia people!!!
Sexta-feira!!! YES!!!
Vou começar com uma diquinha básica...
Sabe aqueles dias que você vai se arrumar e parece que tudo que você tem está horrível e velho?


Então, acho que isso acontece com todas nós. Já passei por isso várias vezes e alguns meses atrás tive uma idéia super simples e que salvou esses meus dias trágicos...rs! Fiz uma pastinha no Desktop do meu computador para salvar todos os looks que amo em blogs, google, sites, catálogos de moda ou em qualquer outro lugar. De tempos em tempos, vou imprimindo e deixando no meu quarto e quando bate o desespero começo a olhar, olhar e acreditem: sempre acho alguma coisa inspiradora que resolve. Na maioria das vezes você não vai ter exatamente aquelas peças, mas há momentos que basta você olhar uma combinação de cores para se inspirar e PLUFT...se sentir alta, linda, gostosa e modelooooo!!!  Ah!!! Isso ajuda muitooooooooo também na hora de fazer as malas para uma viagem. Por exemplo, se vou para um lugar de serra, escrevo no "Google Imagens": "Look Inverno 2011", ou algo parecido. Vem um monte de fotos inspiradoras!!!
Tirei umas fotinhos da minha cama ontem quando estava pensando em uns looks para o fim de semana.



Espero que gostem da dica!!!
Beijos,
Carol.

5 comentários:

Gabi disse...

Carol vc eh demais!!!!!!!Esses dias acontecem mesmooo...e vou te falar mais...eu comeco pela maquiagem qd eh assim hahaahahahhaha ai jah dá um levante tb!!!
Ameiiiii a dica!!!!
Vc nasceu pra brilhar(que brega!) mas eh a pura verdade!!!!

Luana Boechat disse...

Ta arrasando amiga !!!!!

Carlinha disse...

Concordo com a Gabi, começo pela Maquiagem pra já mudar meu astral!!!!
Minha Gostosonaaa, vc tá arrasando!!!

Anônimo disse...

Essa dica é muito boa, salva na hora do desespero! Adorei! Beijos belle

Classe Média Chique disse...

Adorei a idéia de começar pela maquiagem!!!
Já estou colocando em prática!!!

Muitos beijos!!!

Postar um comentário