quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Brincos para matar vocês do coração!!!

Gente bonita!!!
Essa é para matar uma do coração!!! Eu quase morri quando descobri essa!!!
Havia comprado há um tempo atrás um brinco M-A-R-A por R$30,00 e pensei: "Que pechincha!"
Pois então, fui andar pelo SAARA, linda e loira em busca das minhas pechinchas e achei uma loja chamada Du Chapéu...não tenho certeza se é na Rua da Alfândega ou na Senhor dos Passos, mas se vocês perguntarem acho que muita gente por lá deve saber indicar. Por favor, acalmem-se para ver as fotos a seguir pois vocês podem ter um treco!!! O brinco mais caro custou R$10,00!!! Eu juro por tudo o que é mais sagradoooooooo!!! E eu, é claro, fiz as compras!!! Uma dessa a gente não pode perder né?! Essa loja também tem um segundo pavimento com milhares de peças em swarovski, incluindo clutchs para festas. Reumindo: I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!!!









Gostaram???

5 comentários:

Raissa disse...

Carollll achei lindos, ja pesquisei no google e nao acho o endereco se voce lembrar me diz!bjo

Classe Média Chique disse...

Raissa!!! Peguei o endereço!

Du Chapéu Bijouterias - Bijuterias e Acessórios
Rua Senhor dos Passos, 91 - Bairro: Centro RJ (21) 2509-0081

Pronto!!! Fresquinho pra vocês!!!

Beijocas!!!

Anônimo disse...

Simplesmente AMEIIII!!! Que lugar é esse?? E como vc descobriu isso?? Tu é sinistraa!!! To amando esse blog!!! Muito Bom!!! Parabénsss!!! Beijosss Belita

Classe Média Chique disse...

Meu faroooo para pechinchas está muito aguçado!! Rs!!!
Coloquei o endereço, aqui nos comments, respondendo a Raissa!!!
Beijos Bellita!!!

Fernanda disse...

Dá proxima vez que for, se quiser levar acompanhante estou a disposição tá?
hahaha..lindos, carol!!
beijoos

Postar um comentário