sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Look do dia: Rebelde com causa-Tachas

Hey!!!
Aqui estou yo para postar mais uma vez o look do dia. Não sei vocês, mas eu A-D-O-R-O coletes. Acho que se a gente colocar um shortinho, uma camiseta básica e jogar por cima um colete espetacular, está tudo resolvido. Eu tenho vários e como adoro "inventar moda", sem o sentido literal da expressão, dei um jeito de ter esse. Ele junta o útil ao lindo: colete + tachas...tudo de bom!

Pois bem, vamos ao que interessa...Certo dia, tive a infeliz, ou feliz visão em algum lugar que não lembro se foi uma revista, de ver um colete parecidésimo como este. Gente, fiquei apaixonada!!! Como sou meio "psico" com essas coisas, comecei a catar em todos os cantos a bendita loja que vendia a peça e consegui!!! Êeeeeee, achei!!! Quem me dera que tivesse levado ele pra casa...custava mais de R$1.000,00!!! A partir disso minha cabecinha começou a funcionar...TEK, TEK, TEK...

Resolvi!!! Peguei um colete que já tinha, comprei um tecido que não me custou nem R$10,00, levei ambos para a costureira e ela fez um branquinho igualzinho. Ótimo! Próxima etapa: "As Tachas"!!! Aí fui eu, linda e loira para o SAARA!!! Comprei uma maquininha de pregar tachinhas por R$60,00 na Rua da Conceição e as tachinhas! Essa máquina foi um presente divino!!! Já tasquei tachinha em tanta coisa que você não imaginam...ela é muito fácil de usar!!! Segue as fotos do meu melhor brinquedinho e depois do look. Se quiserem brincar disso e tiverem alguma dúvida é só me perguntar, mas o rapaz da loja me ensinou a usar e aprendi na hora!!! As tachinhas comprei na "Caçula" da rua Buenos Aires.

1 - Brinquedinho
2 - Matriz (A matriz é a pecinha onde você encaixa a tachinha. Para cada modelo de tachinha você precisa encaixar uma matriz diferente no brinquedinho. Custa +ou- R$7,00)
3 - Detalhe do meu coletinho lindo!!!
4 - Matriz e tachinhas que usei
5 - Minha maletinha com tachinhas





_____________________________________________
 Camiseta básica: Eclectic
 Colete: Caroline Ramidan (Rs)
 Short: Shop 126 (Mas vamos combinar que vocês encontram um shortinho desses em qualquer lugar, né?!)
 Sapato: Santa Lolla
 Bolsa: Arezzo
Relógio: Michael Kors
Pulseira: Le Berbat (Ela tem coisa fofas)
Esmalte: "Prateado Metálico" da Colorama (Amei esse esmalte!!! Tô me sentindo com ele!!! Nós somos muito bobas, né?!)

E aí??? Gostaram dessa dica??? Depois mostro outras peças que criei usando meu brinquedo! Com um pouquinho de criatividade a gente sai por aí linda sem gastar muito!!!
Muitos beijos!!!

3 comentários:

Raissa disse...

Eu quero uma máquina dessassssssssssss..hahahha
Uso muito aquelas minhas pulseiras que tu vez..estilinho rockk!

Nicolle disse...

Que lindo esse colete!! Adorei, muito estiloso!
Parabens!
Bejinhosss
nicollevicari.blogspot.com

Classe Média Chique disse...

Obrigada Nicolle!!!
Amei seu blog!!!

Raissa!!!
Compra uma pra chamar de sua!!! Rs!!!

Beijocas!!!

Postar um comentário