sábado, 29 de outubro de 2011

Look Noite

Hello!!!
Meu primeiro look para sair a noite!!! Fui a um aniversário em um bar meio boate na Zona Sul. Desculpem a foto com esse fundo que não realça a cor do vestido, mas a pressa é um caso sério né?! Só me toquei nesse fato agora que vi no computador, mas vou aprimorando aos poucos...não reparem! Sorry!
Esse vestido é um espetáculo. Comprei e fiquei doida pra usar logo...vestiu super bem. Para contrastar uma sandália mais "heavy" com tachas e meus braceletes novos sendo usados na versão night!!!
Que tal???



______________________________________________
Vestido: It Affair (Para quem ainda não conhece, a It Affair tem coisas maravilhosas e com um preço bem bacana. O corte é perfeito e os tecido super de qualidade. Para quem quiser ver este vestido em outras cores e as outras coisas que elas tem:  http://www.facebook.com/#!/pages/It-Affair/152225014828327)
Braceletes: Renner
Clutch: Andarella
Sandália de tachas: ZARA

3 comentários:

Gabi disse...

Musa!!!!!

Anônimo disse...

Arrasou mulher maravilha! Amei! Beijos Belle

Paulinha disse...

Esse look é a cereja do bolo!!!
É muito bom gosto mesmo!!!!

Postar um comentário