segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Look Cool de Domingo

Oi oi!!!
Mais um look pra encher isso aqui, não é mesmo??? Essa foi a roupitcha que escolhi pra dar uma voltinha Domingo a tarde com mami`s. Uma roupa bem informal, mas achei que o colar deu um toque bem legal, tirando um pouco do ar "comunzinho" da produção.
Beijocas gente bonita!!!


_____________________________________________________
Camisa: C&A
Short: Ágatha
Colar Maravilhoso: Lasorele (uma loja online com bijoux lindas e baratéeesimas! Confesso que me descontrolei e comprei muitaaas coisitchas!!!)
Bolsa: Arezzo
Sapatilha: Mr.Cat (Essa vocês já tem não é mesmo???)

8 comentários:

ESPAÇO LILÁS disse...

Querida!!!
Adorei a idéia...para iniciante está maravilhoso.

Tb sou iniciante em ser blogueira mas pode deixar que vou te dar algumas dicas tb rsrsrs

Kd tem que ativar os seguidores.

Super bjsss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CarolRamidan disse...

Fê!!!
Muito obrigada pelo post e pelo elogio!!!
Vamos nos ajudar sim!!! Rs!!!
Eu estou "precisada" de ajuda, mas aos poucos vou melhorando as coisas!!!
Muitos beijos,
CarolRamidan

Anônimo disse...

Arrasou no look!!
Eu tenho e amo a minha sapatilha!!!!
Carlitcha

Unknown disse...

Dica número 1: Colocar um newsletter. Assim as pessoas receberam as atualizações das suas postagens.

Da uma olhada lá no meu blog. Ve se vc gosta de alguma coisa, dai te explico como faz.

Lá no blog esta no canto da direita: "receba novidades lilás por e-mail". Aproveite e coloque o seu e-mail, assim vai receber em primeira mão as novidades do Espaço Lilás.

Já estou te seguindo!!!

Super beijos Fê.

Anônimo disse...

Carol, gostei da ideia do blog.Acho super válido toda essa iniciativa e “liberdade” de mostrar seu estilo fashion p/ todos de uma forma acessível e despretenciosa...Somos mortais q precisamos nos vestir bem as vezes mesmos com pouco R$....rsrsr...É exatamente isso q vc está fazendo aki.O importante é apresentar p seu publico q dá p/ comprar coisas legais em lojas comuns de fácil acesso p todos...Adorei
bjs
Aline Castro

Anônimo disse...

Lindona it affair esta te seguindo e ama todas as suas ajudas!

Anônimo disse...

Parabéns Carol,
Adorei a ideia , as roupas,os colares !!!Estes serão os primeiros posts de muitoss!!
Joana :)

Postar um comentário