quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coisas Lindas da Renner

Gente,
como falei pra vocês, ontem estive na Renner do BarraShopping. Fiquei arrasada em não poder comprar essa listinha básica que coloquei aqui, inteirinha... Enfim, pelo menos ficaram as dicas e trouxe umas coisinhas pra casa. Ontem tinha muita coisa legal lá. Da próxima vez vou tentar ir com calma e fotografar os looks que montei lá mesmo. Assim facilita a vida, né?! Espero que gostem...
Muitos beijos!


1- Bolsa M-A-R-A!!! Amei muito essa! Dá pra fazer um mix de estampas, usando com uma peça floridinha, ou amarrar um lenço de estampa diferente na alça.
2 - Essa jaqueta é muito linda e foi feita em um tom maravilhoso, bem "vou levar porque posso sentir frio no cinema".
3- Essa saia não precisa nem falar né?! O máximo!!! Eu gostei de vestir ela com cintura alta, uma blusinha branca e um cinto tressê de couro marcando bem a cintura.
4 - A estampa de estrela é super hit, né gente?! Essa blusinha é praticamente idêntica a uma que comprei na ZARA e que custou quase R$200,00. Qualquer dia monto um look com ela.
5 - Se tem uma coisa que me doeu não trazer pra casa foi esse cardigan de lurex. Assim na foto vocês não dão muita coisa por ele, mas no corpitcho...ele fica larguinho e compridinho. Transforma qualquer regata preta e calça jeans em uma super produção.
6 - Blusinha floral amarradinha, com uma basiquinha por baixo. Vai com calça jeans, short, saia longa...
7 - Essa eu comprei!!! Não deu pra resistir!!! Ela é toda bordada de micro-paêtes! Um L-U-X-O!!! Depois mostro o look com ela.
8 - Essa também é muito fofa e veste bem. O detalhe em lurex ficou muito legal. Vocês podem usar com uma peça colorida na parte de baixo, ou com um tom neutro pra fazer um look mais clássico.
9 - As pulseirinhas da estação! Uma mais linda que a outra! Eu já tenho várias e ainda tive vontade de comprar mais. Tem a famosa "shambala" de várias cores.
10 - Esse maxicolar não tá nada demais nessa foto, mas coloquei ele com uma blusa branca e ficou "tudodebom.com.br". Só não comprei porque já tenho um parecido e na mesma cor.
Gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário