sábado, 29 de outubro de 2011

Vestido Longo

Olá gente bonita!
Eis meu look do dia para ir a um aniversário hoje a tarde. Acho lindo esses vestidos longos informais com a cara da primavera e do verão: soltinhos, confortáveis e lindos. Fazendo jus ao nome do blog esse foi um super achado...perguntei para algumas pessoas mais íntimas quanto elas achavam que eu tinha pago nesta peça e os palpites ficaram entre R$180,00 e R$500,00. Confesso que estou tentada a fazer um suspense para revelar o preço, mas como não quero deixar ninguém curiosa, no fim das fotos eu quebro o enigma. Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu gostei.
Beijocas!!!





CUSTOU R$ 60,00!!!
_______________________________________________________________
Vestido: ThaisArte (Loja no SAARA, Rua Senhor dos Passos. Gente, não podemos ter vergonha nem receio de entrar nesses lugares! Comprei um outro ainda mais bonito que esse, depois posto aqui. Se alguém quiser passo o endereço da loja. Se eu visse esse vestido numa Le Lis Blanc da vida, ia ficar surtada querendo comprar e provavelmente ia estar custando uns R$600,00 no mínimo!!!)
Flat: FERNI
Relógio: Michael Kors

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda! Ameii! Era um vestido de bolinha...! Beijos belle

Carla disse...

Ameiiiiiiiii mto!!!
To louca por um longo!!!!
Me leva lá com vc!!!

Classe Média Chique disse...

Que bom que vocês gostaram da minha pechinchinha!!! :)

Postar um comentário