terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jaqueta Couro Color

Gente, como vocês já devem saber, está sendo superrrrrr tendência as jaquetas de couro coloridas não é??? Pois eu, que estou louca por uma, iniciei há tempos minha busca. Os preços estavam me deixando desanimada: R$1.500,00...R$2.000,00...R$2.500,00...NO WAY!!! Até que: Tcham, Tcham, Tcham, Tchaaaaaammm!!! Achei um site do Rio Grande do Sul, que faz jaquetas lindíssimas por cerca de R$450,00!!! Gente, tudo bem que R$450,00 é uma quantia razoável, mas para uma jaqueta de couroooo, que vai durar quase que pro resto da vida!!!???
Vou encomendar a minha e posto o look usando!!! Eles fazem em outras cores por encomenda também!!! Ahhh!!! E tem as saias de couro, que são super hits e você também escolhe a cor, o tamanho, o comprimento, tudo!!! Eles dividem em 4x no cartão!!!
Seguem as que mais gostei e o link do site: http://www.omk.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=4
Beijocas!!!


Gostaram???

3 comentários:

Paulinha disse...

LINDA E MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

Meninas, podem acreditar, ela sabe o que é bom, bonito e o melhor de tudo BARATO!!!

Aproveitem as dicas!!

Carolzitcha, sucesso agora é um questão de tempo!!

Mil beijos! Te amo tri-gêmea!

Fernanda disse...

sabe mesmo, paulinha.
Carol, tá lindo o blog, agora eu não vou mais precisar te pertubar com numero de costureira, e com zilhoes de perguntas da onde você comprou o que, hahaha !!
parabéns pelo o blog, tá lindo e virou meu mais novo site acessado, com certeza.

Classe Media Chique disse...

Vocês são D-E-M-A-I-S!!!
Nandinha, pode continuar perguntando caso você não saiba alguma coisa!!! Agora é praticamente um dever, te responder isso!!!
Muitos beijos pra vocês, minhas trigêmeas!!!

Postar um comentário