quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Double Bracelet

Oi oi!!!
Estou morta de sono, mas acabei de organizar essas fotos e estou ansiosa para que vocês vejam.
Adoro essa nova moda de usar dois braceletes iguais, um em cada pulso. Sei que isso é meio particular, algumas de vocês vão concordar comigo e outras não, mas enfim, comprei os meus hoje e resolvi postar essa super atualidade aqui...
A seguir fotos de algumas idéias de uso...


Agora, gatas...Tcham, tcham, tcham, tchammmmmmm!!! Todos os que amei hoje na Renner!!! As fotos não estão boas porque tive que tirar do celular. Sorry! Queria trazer um par de cada, mas como não deu, escolhi um modelo só. Custa cerca de R$25,00 cada um, daí comprando 2 precisamos desenbolsar uns cinquentinha!!! Escolhi um mais básico pra poder usar bastante...Vejam o que vocês acham...


E aí? Qual vocês acham que eu trouxe pra casa??? Em breve um look usando o digníssimo!!!
Muitos Beijos!!!

Gente, não canso de agradecer os acessos!!! Mais de 800 em 2 dias!!! Eu e vocês juntas somos um verdadeiro sucesso!!! Muitooooooooooo obrigada!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc foi vista na zara hj! Hahhahhahahha
Eu amei todos mas em particular eu levaria o primeiro e o segundo com madrepérola! Lindos!
Beijos, belle

Gabi disse...

Sereiaaa eu amo tbb!!!Super jah comprei as minhas!!!Mulher maravilhaaa inspired!!
Super adorei a primeira!!

Classe Média Chique disse...

Ahahhaha!!!
Belle!
Fui vista na Zara porque estava a procurar pechinchas!!! Rs!!!

Sereiaaaaaaaaa!!! Você é muito fashionmall!!! Eu estava atrasada e você espetaculosa com seus pulsos de mulher maravilha!!! Arrasou na boate!!!

Gabi disse...

Babyyy mas com vc eu vou aprender a pechinchar maisss!!Pq paguei mt caro nas minhassss:(
Super dica essa!!!!

ESTILO e CLOSET: estilo, moda e universo feminino disse...

Carol, só não gostei muito da 3ª e da 4ª, as outras são lindas! Beijão!

Classe Média Chique disse...

ESTILO e CLOSET: estilo, moda e fashionismo...

Que bom que você encontrou algumas que gostou! A intenção é essa...atender a vários gostos e estilos. Muito obrigada pela visita! Seu blog também é demais! Amei.

Beijocas!!!

Postar um comentário