quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Look do dia - Work

Olá gente!!!
Antes de começar o post quero muito agradecer os acessos!!! Estou pasmaaaaaaa: mais de 500 acessos em menos de 2 dias!!! Vocês são demais!!! Estou mega, ultra, super feliz e ainda mais empolgada para ajudá-las!!!
Então, para o look de hoje resolvi usar minha calça azul que amo de paixão. Lá na Zara tem ela em um monte de cores e o preço é óoootimo!!! Essa echarpe foi assim: um belo dia, cismei que queria um lenço de onça para usar em um eventinho a tarde...coisas de mulher! Lembrei que tinha visto um na C&A e parti pra lá. Chegando na loja, encontrei esse por nada mais, nada menos que: R$19,90!!! Essa bolsa de franjas é uma peça mais cara sim, minha gente! Mas somos classe média, né? De vez em quando podemos fazer umas extravagânciazinhas! Ainda mais se for pra adquirir uma peça como essa que transforma qualquer pano de prato em lenço de seda LV!!!
Bem, é isso!!! Preciso trabalhar!!! Daqui a pouco vou ter que mudar o nome do meu blog para: meuchefeaindamemata.blogspot.com!!!
Kisses bebê!!!




__________________________________________
Blusinha básica: Hering
Calça: Zara
Cinto: C&A
Echarpe: C&A
Bolsa: Ateen
Sapatilha: Arezzo
Anel: Josefina Rosa Cor (A-D-O-R-O!!!)
Brinco: Emporio Bijux (Vocês precisam ir nessa loja!!! Cada acessório M-A-R-A!!!)


Um comentário:

Nicolle disse...

Amei o look, muito lindo mesmo!!
A calça está demais!
Beijosss
nicollevicari.blogspot.com

Postar um comentário