terça-feira, 25 de outubro de 2011

Look Work

Bom dia Chiques ("a la" Gloria Kalil)!!!
Então, estou postando um look atrás do outro né?! Enfim, preciso florir meu blog!!!
Já que hoje é terça-feira e com certeza vou chegar em casa morta, resolvi postar meu look para ir ao trabalho. A empresa onde exerço minhas funções, é super tranquila no quesito "vestimenta", então vocês vão ver que as vezes vou estar com uma roupinha super descontraída e outras mais arrumadinha!!! Vai do meu humor no dia!!!
Esse cinto e essa sapatilha são duas paixões minhas, então preparem-se pra vê-los muitoooo por aqui!!!
Vou aproveitar o post para começar a agradecer os acessos e mensagens de vocês!!! Estou muito feliz com o número de visitas na página em menos de 12 horas: 100!!! Obrigada e mais uma vez, espero que gostem!!!
Beijocas!!!




_______________________________________________________
Blusa: Maria Bonita Extra (Gente, essa blusa é bem velhinha mas eu uso muito! Como nossa intenção é não gastar muito $$$ e esta marca é um pouco cara, lá vai a dica: Loja Marcas & Cia. Vende Maria Bonita Extra e Maria Bonita; conheço duas, uma no Largo dos Leões - Humaitá e outra na Rua 7 de Setembro no Centro.)
Calça: Zara (as calças sociais da Zara são lindas e com um preço maravilhoso)
Cinto de cobra com pedras: Zara
Bolsa: New Order
Sapato: Imporium (essa loja tem cada sapato M-A-R-A!!! Os preços são bem atraentes.
Relógio: Michael Kors
Óculos: Ray-ban (relíquia que meu pai me deu! Diretamente dos anos 70!!!)

4 comentários:

Anônimo disse...

To adorando isso aqui! Parabens minha linda! Beijos belle

Fernanda disse...

arrasou com esse cinto!!

Anônimo disse...

Oi Carol! Parabeeeens! Sou de BH mas vivo indo ao Rio! A Imporium é uma das minhas lojas preferidas! Ainda mais que nao tem aqui em BH...ou seja...´praticamente exclusividade na cidade! Beijos, Manu (amiga da Belle)

Classe Média Chique disse...

Manu!
Também amoooo a Imporium!!! Tem dias que fico enlouquecida lá!
Muito obrigada pelos "parabéns"!!! O mérito é nosso!!! Passe sempre por aqui, que quando vier no Rio já estará com as dicas na cabeça!!!!
Beijo grande!!!

Postar um comentário