quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Look do dia

Hello people!!!
Segue meu look de hoje, com os braceletes eleitos!!! Já tratei logo de usar! Essa blusa M-A-R-A do Mickey, comprei ontem na Renner por R$39,90!!! Não sou muito fã de estamparia de desenhos animados, mas essa toda de cristaizinhos me encantou de primeira. Um toque que adoro fazer na minha produção, é amarrar um lencinho fofo na bolsa. Esse comprei em uma barraquinha de rua no Centro do Rio.
Chegamos aos 1000 acessos em menos de 3 dias!!! Vocês são demais! Muito obrigada!!! Quero pedir que caso tenham idéias, me enviem, para que isso aqui fique cada vez mais a nossa cara!
Mil kisses!!!


____________________________________________________
Blusa Mickey: Renner
Calça Cintura Alta: ZARA
Braceletes: Renner
Bolsa: New Order
Lenço: Camelô do Centro

5 comentários:

Carla disse...

Arrasou na piscadinha!!!
Look lindo, amei os braceletes gêmeos!

Geninha disse...

Parabéns pelo número de acessos. Seja bem vinda.


Bjs!

Bruna K. disse...

Arrasou! é exatamente isso que eu faço, acha uma coisa aqui, outra ali, as vezes gasta mais com uma coisa que vale apena porque nós merecemos, claro, de vez quando ter nossos luxinhos é ótimo. E o mais engraçado é que quando a gente diz onde comprou a pessoa não acredita. Adorei adorei adorei o seu blog! parabéns!
beeeeijos ;)

Unknown disse...

Carol,
Adore esse look. Amo a bolsa!!!
Tb gostei da dica da Double Cuffs ( bracelete duplo). Tava querendo comprar uma, até fiz uma materia lá no blog. Da uma olhada.
http://artesanatoespacolilas.blogspot.com/search/label/Moda

Beijos!!!

Classe Média Chique disse...

Espaço Lilás...
Vi sua matéria e ficou linda!!! Obrigada por estar sempre por aqui!!!

Bruna K.
Que bom que a gente se identifica né? Se achar novidades me fala, hein?!

Meninas....
vocês são lindas! Obrigada pelos elogios e pela força!

Beijocas em todas!!!

Postar um comentário